Onde você foi quando eu estava queimando e arrasada? Onde você foi quando o meu mundo desmoronou ? Onde você foi quando eu não tinha á ninguém recorrer ? Como você passou esse tempo todo pensando que só você poderia me salvar ? Como é ter o poder de uma vida em suas mãos ?
Enquanto os dias passavam pela minha janela, onde você estava quando fui ferida e estava indefesa?Porque as coisas que você diz e as coisas que você faz me rodeiam e que nunca foram realizadas, enquanto você se agarrava às palavras de outra pessoa.
Morrendo pra acreditar no que você ouviu, eu olhava fixamente o sol brilhar. Morrendo para acreditar no que você não disse, eu olhava fixamente a minha vida acabar. Perdida nos meus pensamentos e perdida no tempo sem saber se eu estava no passado ou presente, enquanto a vida e a mudança eram plantadas. Lá fora a chuva caía escura e devagar, enquanto eu refletia sobre esse perigoso irresistível passatempo, que queria imediatamente ser feito e resolvido. Um passatempo inútil, mas que existia.
Eu dei um passeio através do nosso silêncio, através de nossas palavras não ditas, eu sabia que chegaria o momento para matar o passado e voltar à vida. Eu dei um passeio através do nosso silêncio, eu sabia que a espera havia começado. E voltei para a minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário