quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Adaptação de Coming Back to Life

         Onde você foi quando eu estava queimando e arrasada? Onde você foi quando o meu mundo desmoronou ? Onde você foi quando eu não tinha á ninguém recorrer ? Como você passou esse tempo todo pensando que só você poderia me salvar ? Como é ter o poder de uma vida em suas mãos ?
        Enquanto os dias passavam pela minha janela, onde você estava quando fui ferida e estava indefesa?Porque as coisas que você diz e as coisas que você faz me rodeiam e que nunca foram realizadas, enquanto você se agarrava às palavras de outra pessoa.
        Morrendo pra acreditar no que você ouviu, eu olhava fixamente o sol brilhar. Morrendo para acreditar no que você não disse, eu olhava fixamente a minha vida acabar. Perdida nos meus pensamentos e perdida no tempo sem saber se eu estava no passado ou presente, enquanto a vida e a mudança eram plantadas. Lá fora a chuva caía escura e devagar, enquanto eu refletia sobre esse perigoso  irresistível passatempo, que queria imediatamente ser feito e resolvido. Um passatempo inútil, mas que existia. 
         Eu dei um passeio através do nosso silêncio, através de nossas palavras não ditas,  eu sabia que chegaria o momento para matar o passado e voltar à vida. Eu dei um passeio através do nosso silêncio, eu sabia que a espera havia começado. E voltei para a minha vida.
 
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário