quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Na primeira página ...

                ... da nossa história, o futuro parecia tão perfeito. Então essa coisa se tornou tão cruel, horrível,  eu não sei porque eu fiquei surpresa. Mas você sempre será meu melhor amigo, mesmo que tenha perdido a cabeça. Agora há dor em nossas vozes, a história foi perdida no meio da luta. Nessa briga, você sempre vai ganhar, mesmo se eu estiver certa.Nessa briga, eu vou sempre perder, mesmo se você me deixar ganhar.  Porque você sempre me alimentou de sonhos e promessas, me fazendo confiar e me ter em suas mãos. Só para depois me atirar ao alto e me deixar cair.
           Com palavras agressivas e ameaças vazias, é triste saber que todas essas lutas são o que me mantém satisfeita.  Então, talvez eu seja a má nessa parte da história. Eu tento correr, mas eu não quero partir. Eu não quero chorar, mas não quero sorrir. Seria terrível sofrer sem você aqui. Até as paredes estão se fechando, com todas as nossas memórias. As guardando dentro de caixas vazias,para mofarem e encherem de pueira. Jogando as memórias para fora de nossas vidas, sem ninguém perceber, sofremos calados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário