sábado, 11 de setembro de 2010

Amor .

               Um dia qualquer, eu estava fuçando no orkut das pessoas ( não que eu faça isso diariamente, só fiz pq não tinha nada pra fazer). Lendo subnick por subnick li um que me chamou a atenção: " as pessoas têm que aprender a amar sem esperar nada em troca ". Na minha opinião isso está muito errado, nós com certeza sabemos que um dia ou outro iremos amar alguém que não irá sentir o mesmo, mas se ficarmos com esse "pensamento negativo" de não vou ter nada em troca, aí que não teremos mesmo. Pensem comigo: se nós queremos que alguém nós ame, nós devemos esperar algo em troca, porque uma hora ou outra ela irá retribuir. Mas se nós não esperar nada em troca, quando a pessoa retribuir não irá ter mais graça, o amor já vai ter acabado e o que poderia ter dado certo não iria mais acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário